Skip to content

O Círculo

Empowering Communities

A cantora, compositora, co-produtora executiva e argumentista da série televisiva The L Word é a cabeça de cartaz da 4ª edição da Lesboa Party, que se realiza no dia 5 de Maio de 2007, a partir das 23h30, no Armazém C2, junto às Docas de Alcântara, em Lisboa. A festa conta ainda com as actuações dos DJ’s Pan Sorbe e Miss Nutz e do VJ Scaramanga.

LIVE ACT
EZgirl feat. Amy Ziff
(From The L Word)
0h30

Elizabeth Ziff (a.k.a. EZgirl) nasceu em Fairfax, Virgínia, USA, e faz parte da banda Betty, formada em 1985, estabelecida em Nova Iorque desde 1987 e composta por Alyson Palmer e Amy Ziff.

O trabalho da banda Betty e de EZgirl em particular tornou-se mundialmente (re)conhecido através da série The L Word, uma das séries televisivas mais populares dos últimos anos, já exibida em Portugal pelo canal FoxLife e pela RTP 2:, que nos Estados Unidos já vai na sua 4ª temporada.

EZgirl é co-produtora executiva, argumentista e compositora de The L Word, sendo de sua autoria alguns dos temas mais marcantes da série televisiva.

EZgirl subirá ao palco da 4ª edição da Lesboa Party acompanhada pela inconfundível Amy Ziff, sua irmã, no violoncelo.

http://www.myspace.com/ezgirl

DJS
Pan Sorbe

O seu nome é sinónimo de versatilidade musical. Procura dar a conhecer o que de mais inovador se faz na electrónica, seja pelo lado mais orgânico, como o funk, o disco ou o hip-hop oldschool, seja pelo lado mais digital, recorrendo ao house, electro e techno minimal, proporcionando uma noite ousada de amálgama de estilos.

Actualmente conta com uma noite mensal no Lux, a noite ?Fiasco? na parceria com Pinkboy, é residente no Clube da Esquina, Mª Caxuxa, Bicaense, Left, Clube Mercado, Op Art, entre outros. Foi responsável pela programação das quintas-feiras no Europa, criando o conceito DIZKET

http://www.myspace.com/pansorbe

Miss Nutz

Inicia-se no mundo do djing pelos seus 17 anos. Começou por colocar música em festas para amigos até conhecer outros Djs. Félix da Cat é sem duvida uma das suas maiores referências. Aos 22 anos, já com passagem pelo Reino Unido e Madrid, é uma das grandes promessas do electro sound.

http://www.myspace.com/nutzdj

VJ Scaramanga

Natural de Torres Vedras, já trabalhou com vários artistas e DJs. Em 2006, formou o colectivo DJ/VJ, intitulado Pardjarras, com Mário Rosado, e o colectivo Bevel&Emboss, com o Vj Viana. O seu último projecto chama-se Heliotroika, em parceria com Mário Rosado, André Venceslau, Ricardo Viana e Rui Gato.

ENTRADA
15 euros (oferta de 1 bebida)

BILHETES À VENDA
Lojas Fnac, Agências Abreu e TicketLine (www.ticketline.pt)

MAIS INFO
http://www.lesboa.blogspot.com
http://myspace.com/lesboaparty