Skip to content

O Círculo

Empowering Communities

Trata-se da primeira vez que o SAPO e o Festroia criam um prémio nesta categoria, apresentado com o objectivo de «dar maior visibilidade aos realizadores de curtas digitais feitas em Portugal e premiar o melhor de entre elas».

O concurso estará aberto, a partir de hoje, a todos os residentes em Portugal, podendo os participantes inscrever até ao próximo dia 31 até cinco vídeos por realizador, com uma duração máxima de dez minutos. O tema é livre e o formulário de inscrição e o regulamento encontram-se já disponíveis através do site «http://videos.sapo.pt».

O vencedor será escolhido por votação online dos visitantes e utilizadores do SAPO, a realizar entre as 21 horas de 1 de Junho e as 21 horas de 8 de Junho. Os dez vídeos mais votados serão apreciados por um júri composto por elementos do SAPO Vídeos e do Festroia que decidirá o vencedor.

Além de um prémio com um valor monetário de dois mil euros, o vencedor terá ainda a oportunidade de subir ao palco do Festroia a 9 de Junho, juntamente com os vencedores das secções competitivas do festival, bem como a ver exibida a sua curta na sessão das 21h30 de dia 10.

Advertisements

%d bloggers like this: